Parceria LATAM Airlines | SP | Dasa
Menu

Parceria LATAM Airlines São Paulo

Aproveite os benefícios exclusivos para Clientes LATAM Airlines!

Benefícios

  • Desconto de 10% a 15% no Exame de RT-PCR para COVID-19 nas marcas participantes.
  • Não é necessário apresentação de Pedido Médico
  • Os resultados serão entregues digitalmente em português e, caso o Cliente solicite, o resultado deverá ser emitido em inglês para retirada na unidade, impresso em papel.
  • Para prazos de entrega superiores a 48Hrs será validado o prazo limite requerido pelo país de destino.
  • Passageiro deve se atentar aos prazos estipulados pelo Pais de destino sobre horário da coleta.
*OBS.: Obrigatório agendamento do Exame em cada Marca

Laboratórios participantes no estado de São Paulo:

Delboni, Lavoisier, Alta, Deliberato, Vital Brasil, Previlab, Cytolab, Oswaldo Cruz e Salomão Zoppi.

MARCA ENTREGA DOS RESULTADOS EM: REGIÃO ESTADO SEGMENTAÇÃO DESCONTO VALOR COM DESCONTO
Delboni 48h SP SP E GRANDE SP EXECUTIVO 15% R$ 289,00
Lavoisier 48h SP SP E GRANDE SP STANDARD 10% R$ 252,00
Alta 24h SP SP PREMIUM 15% R$ 331,50
Deliberato 120h SP GRANDE SP STANDARD 10% R$ 252,00
Vital Brasil 120h SP INTERIOR SP STANDARD 10% R$ 252,00
Previlab 96h SP INTERIOR SP STANDARD 10% R$ 252,00
Cytolab 72h SP INTERIOR SP STANDARD 10% R$ 252,00
Deliberato 120h SP INTERIOR SP STANDARD 10% R$ 252,00
Oswaldo Cruz 72h SP INTERIOR SP EXECUTIVO 15% R$ 289,00
Salomão Zoppi 48h SP SP EXECUTIVO 15% R$ 289,00

Pagamento

O pagamento é no ato, por conta do paciente. As condições de pagamento seguem as regras do atendimento particular da marca selecionada.

Regulamento

01 – Passageiro deve informar no início do agendamento (Central de Atendimento) ou atendimento (em Unidades) sobre a Parceria com a Cia Aéreas LATAM Airlines para ter acesso a tabela com desconto acordado já aplicado.

02 – Passageiro deve apresentar Documento de identificação com foto (RG ou passaporte), apresentação de Bilhete eletrônico de compra da passagem em nome do viajante (Físico ou Digital).

03 – A prestação do serviço será realizada nas unidades especializadas em Covid-19 das respectivas marcas, as quais seguem todos os protocolos e cuidados necessários para realização destes atendimentos. As unidades disponíveis e demais informações sobre o exame podem ser consultadas previamente via Núcleo de Atendimento ao Cliente – NAC de cada marca. O paciente deverá agendar previamente o exame para sua realização, e informar código de identificação da parceria.

04 – Os resultados serão entregues digitalmente em português e, caso o Cliente solicite, o resultado deverá ser emitido em inglês para retirada na unidade, impresso em papel.