Parceria LATAM Airlines | Minas Gerais | Dasa
Menu

Parceria LATAM Airlines Minas Gerais

Aproveite os benefícios exclusivos para Clientes LATAM Airlines!

Benefícios

  • Desconto de 15% no Exame de RT-PCR para COVID-19 na marca participante.
  • Resultado em 1 dia útil, fora o dia de coleta. Em casos de coleta aos finais de semana ou em feriados, o dia de coleta é considerado no primeiro dia útil subsequente.
  • Não é necessário apresentação de pedido médico.
  • Não há necessidade de agendamento prévio. O cliente pode ir diretamente nas unidades, observando os horários de funcionamento e de coleta. Endereços e horários: clique aqui;
  • O resultado será entregue em português ou, caso o cliente solicite no momento do cadastro, ele poderá ser liberado em inglês. Laudos em inglês devem ser solicitados ANTES da realização da coleta. Solicitações posteriores à coleta infelizmente não poderão ser atendidas.
  • Para prazos de entrega superiores a 48h será validado o prazo limite requerido pelo país de destino.
  • Passageiro deve se atentar aos prazos estipulados pelo país de destino sobre horário da coleta.

Laboratório participante no estado de Minas Gerais:

São Marcos

MARCA ENTREGA DOS RESULTADOS EM: REGIÃO ESTADO SEGMENTAÇÃO DESCONTO VALOR COM DESCONTO
São Marcos 1 Dia Útil após Coleta MG EXECUTIVO 15% R$ 221,00

Pagamento

O pagamento é no ato, por conta do paciente. As condições de pagamento seguem as regras do atendimento particular da marca selecionada.

Regulamento

01 – Passageiro deve informar no início do agendamento (Central de Atendimento) ou atendimento (em Unidades) sobre a parceria com a Cia Aérea LATAM Airlines para ter acesso a tabela com desconto acordado já aplicado.

02 – Passageiro deve apresentar documento de identificação com foto (RG ou passaporte), apresentação de bilhete eletrônico de compra da passagem em nome do viajante (Físico ou Digital).

03 – A prestação do serviço será realizada nas unidades da marca, as quais seguem todos os protocolos e cuidados necessários para realização destes atendimentos. Não há necessidade de agendamento prévio. O cliente pode ir diretamente nas unidades, observando os horários de funcionamento e de coleta. Endereços e horários: clique aqui;

04 – O resultado será entregue em português ou, caso o cliente solicite no momento do cadastro, ele poderá ser liberado em inglês. Laudos em inglês devem ser solicitados ANTES da realização da coleta. Solicitações posteriores à coleta infelizmente não poderão ser atendidas.